18 DE OUTUBRO, ÀS 21:30: LIRISMO BRASILEIRO EM SESIMBRA

 

Um trio brasileiro de músicos, formado pela soprano Márcia Kaiser, pelo barítono Paulo Barato e pelo pianista Fábio Cardoso apresenta-se no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, no próximo dia 18 de Outubro, às 21h30, com um repertório de diversas etnias transitando entre o erudito e o popular.

 O trio, da cidade de Curitiba, no sul do Brasil, apresenta-se já há quatro anos, com repertórios diversos. Neste concerto, mostrará a diversidade étnica e cultural europeia e brasileira.

O barítono Paulo Barato desenvolve carreira como cantor lírico e actor. Já foi director musical de espetáculos e actualmente rege corais e grupos vocais em Curitiba.

A soprano Marcia Kaiser é mestranda em música pela UFPR, Universidade Federal do Paraná. Canta em óperas e concertos sinfónicos e de câmara.

O pianista Fábio Cardoso é bacharel em piano mas, desde a Universidade, interessa-se pela  improvisação característica da música popular e do jazz. Já acompanhou alguns famosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira: Dominguinhos, Paulinho da Viola, Lenine, Ivan Lins entre outros. É o pianista da Orquestra de Cordas e do Vocal Brasileirão, do Conservatório de MPB, em Curitiba.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s