NO PRÓXIMO SÁBADO: PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE O CÍRCULO ANTÓNIO TELMO E O CENTRO DE ESTUDOS BOCAGEANOS INSTITUI «JORNADAS DA ARRÁBIDA»

risco2A instituição das Jornadas da Arrábida, iniciativa destinada a estudar e dar a conhecer a região da Arrábida sob os mais diversos pontos de vista, constitui um dos aspectos salientes do protocolo de parceria e cooperação que o Círculo António Telmo, sediado em Sesimbra, e o Centro de Estudos Bocageanos, sediado em Setúbal, vão celebrar já no próximo sábado, dia 28, na Biblioteca Municipal de Sesimbra, por ocasião da sessão de apresentação, por Daniel Pires, Presidente do C. E. B., de O Jardim de Epicuro: Cânticos Líricos, livro póstumo de António Baptista Borges.

O acordo que então será assinado contempla ainda o auxílio e a consulta mútuos a vários níveis e a inclusão de sessões culturais promovidas por cada um dos parceiros no âmbito da programação do outro, nomeadamente sessões de lançamento ou apresentação de publicações, conferências, colóquios, palestras ou exposições, nos equipamentos culturais que utilizam e gerem, em Setúbal e em Sesimbra.

No fundo, este protocolo vem formalizar e ampliar, potenciando-a, a prática já existente entre as duas instituições do eixo arrábido, num quadro pautado pelas melhores relações institucionais, e de que a cooperação verificável no ciclo “António Telmo e os Poetas Lusíadas” constitui um excelente exemplo.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s